Aluguel de limousine rosa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quer sair da rotina com o aluguel de limousine rosa? Já pensou em reunir as amigas, chegar na balada, fazer aquela despedida de solteira, comemorar seu níver de forma diferente ou até mesmo desembarcar na igreja no dia do seu casamento com muito estilo?

A Vou de Limo torna esse sonho, realidade. Aqui você pode alugar limousine para festa, na cor pink, e chamar a atenção de todos.

Alugue sua limousine rosa com a gente! Entre em contato.

Saiba mais sobre o aluguel de limousine rosa

Curta muito em São Paulo com o aluguel de limousine rosa para 15 passageiros!

A Vou de Limo tem a limousine rosa mais bonita do Brasil.

Muito luxuosa e charmosa, ela é um SUV incrível, com interior em couro legítimo e pintura cor de rosa importada com efeito gliter de alto brilho. 

Nossa limousine rosa tem de tudo para fazer do seu passeio uma experiência memorável, com itens como:

  • Ar refrigerado 40.000 BTUs
  • Teto iluminado
  • Piso em acrílico iluminado (Leds RGB)
  • Teto panorâmico
  • Teto que muda de cor com efeito de profundidade infinita por controladores digitais
  • Laser Show
  • Divisória
  • Interfone para comunicação com o motorista
  • 1 TV 32 polegadas
  • 1 TV 28”
  • 1 TV 20” 
  • Som de alta potência e fidelidade

Faça a sua festa na limousine rosa SP

Por que não reunir as amigas para ir para um happy hour ou para a balada começando a festa na limousine rosa! A Vou de Limo oferece a você a veículo de incrível luxo para impressionar a todos e fazer de sua chegada no local uma grande atração.

Curta muito com um veículo exclusivo e com todo o conforto, além de aproveitar um show de luzes, sons e imagens a bordo.

Você pode desfrutar dessa maravilha ao alugar limousine rosa em SP com a gente!

Aluguel de limousine rosa é com a Vou de Limo

Um aluguel de limousine rosa pode garantir uma experiência incrível para você e suas amigas. 

Nosso veículo, especialmente customizado e luxuoso, pode ser usado em diversas ocasiões especiais como casamentos, aniversários, festas de debutantes, festas infantis, jantares românticos, eventos corporativos e até mesmo em happy hour, city tour ou para ir para balada!

Faça seu aluguel de limousine para debutante

Uma festa de 15 anos, repleta de estilo, é o sonho de muitas meninas. Imagine só fazer um evento cheio de estilo para garantir um dia de princesa! 

Para isso, é preciso planejar a festa, escolher o buffet e o vestido de debutante, além de um detalhe que pode ser a “cereja do bolo”: um carro exclusivo para uma chegada triunfal.

Optar por um serviço de aluguel de limousine para debutante é uma ótima forma de eternizar esse momento para a adolescente, não é mesmo? E se for uma limousine cor de rosa, então. Perfeito!

Que tal uma limousine rosa para festa infantil SP?

Quem disse que não dá para inovar em festa infantil? Já pensou em surpreender sua filha com uma festinha muito animada em um lugar inusitado. 

Alugue uma limousine rosa para festa infantil SP e tenha a oportunidade de encantar os pequenos e registrar esse momento único nas mentes das crianças. 

O ambiente interno da nossa limousine rosa é o cenário ideal para suas fotos e vídeos, que você poderá postar em suas redes sociais e guardar com muito carinho. Sinta-se uma estrela do POP ou uma princesa dos filmes!

Onde alugar limousine?

As mais modernas e mais glamourosas limousines estão na Vou de Limo. Se você procura onde alugar limousine, veio ao lugar certo! 

Temos pacotes personalizados para todas as ocasiões, como casamentos, formaturas, eventos corporativos, aniversários e muito mais. Garanta uma festa para o seu filho (a) com muito luxo e requinte com nosso serviço de aluguel de limousine!

Quer saber quanto custa aluguel de limousine rosa?

Se você quer saber quanto custa aluguel de limousine rosa, não perca tempo e entre agora em contato com a Vou de limo. Nossos preços podem variar de acordo com o trajeto, com o período e com o tempo de locação. 

Mas não se preocupe, pois temos sempre condições especiais para você celebrar com muita elegância e estilo.

Seja qual for a ocasião especial, o seu aluguel de limousine em SP está aqui. Fale conosco!

Fale Conosco

Telefone

(11) 91041-8989

Solicite um Orçamento